69% dos acessos à TV NSports, serviço de streaming brasileiro dedicado à transmissão de competições esportivas, acontecem hoje através de dispositivos móveis – o restante é dividido entre computadores e smart TVs. Do público que assiste seu conteúdo em smartphones, 66% são homens e 62% têm entre 25 e 44 anos. O estado de São Paulo é aquele com maior participação na audiência móvel do serviço: 27%. A Google Play responde por 66% dos downloads do seu app, seguida pela App Store (23%) e pela Galaxy Store (11%). Os dados foram levantados a pedido do Mobile Time.

A TV NSports é o canal oficial de várias entidades esportivas e transmite competições de atletismo, futebol, ginástica, basquete, handebol, esportes aquáticos, tênis de mesa, vôlei e até crossfit.  Além disso, foi escolhida recentemente para ser o canal oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, rumo à Olimpíada de Tóquio 2021, no Japão.

O serviço de streaming conta com 850 mil usuários cadastrados que acessam seu conteúdo distribuído por 16 canais de transmissão. O pico é de 14 mil usuários simultâneos. A empresa utiliza a rede de distribuição de conteúdo (CDN, na sigla em inglês) da brasileira SingularCDN.