Há 17 anos no mercado, pode-se dizer que a TWW soube adaptar-se às transformações da tecnologia. Quando foi criada, em 1996, os telefones celulares ainda eram restritos a pouquíssimos usuários, e a empresa dedicava-se às mensagens de texto dos pagers. No início dos anos 2000, o cenário começou a mudar, com a popularização crescente dos aparelhos celulares. Em 2003, a TWW iniciou as negociações com as operadoras de telefonia móvel e passou a dedicar-se ao mercado de SMS corporativo.

Desde então a empresa só cresce, em ritmo acelerado, ano a ano: em 2011, o crescimento da receita foi de 40%; em 2012, de 50%. “Esperamos para 2013 um aumento de até 70% no faturamento”, diz o porta-voz da TWW, Michele Bader. “Ainda há muito espaço para crescimento”, opina, mesmo considerando o aumento na venda de smartphones no Brasil. “80% dos aparelhos no País são pré-pagos. Mesmo com a penetração cada vez maior de smartphones no mercado, grande parte dos clientes não contará com um plano de dados. O SMS ainda será, por muito tempo, a ferramenta que atinge qualquer tipo de usuário de telefone celular”, argumenta.  

A TWW movimenta, atualmente, 15 milhões de SMS por mês e conta com mais de 1 mil clientes, entre pequenas, médias e grandes empresas, dos mais diversos segmentos corporativos: financeiro, saúde, educação, entre outros. Em 2013, espera-se conquistar novos clientes na área de serviços ao grande público:  “Acreditamos que empresas de TV a cabo e de internet poderão se beneficiar bastante do uso de SMS”, aposta o porta-voz.