Depois de lançar seu primeiro aplicativo móvel para iPhone, a Multiplus iniciou uma campanha de marketing dentro do Waze. A partir de agora, os usuários do aplicativo de trânsito no Rio de Janeiro e em São Paulo verão no mapa a localização de parceiros da Multiplus, nos quais podem trocar seus pontos ou conquistar novos. Além disso, quando o motorista se aproxima de algum dos aeroportos das duas cidades, receberá uma mensagem lembrando que ao viajar de TAM pode receber pontos, se tiver o cartão de fidelidade da companhia aérea. A campanha complementa uma nova forma de resgate de pontos que usa um QR code gerado pelo aplicativo para iPhone.
A Multiplus é uma agregadora de programas de fidelidade que tem mais de 460 parceiros, dentre os quais a TAM, a Livraria Cultura, a rede de hotéis Accor, os postos Ipiranga e a Oi, e soma cerca de 12 milhões de participantes. O Waze, por sua vez, conta hoje com 7 milhões de usuários no Brasil e desde meados do ano passado iniciou a venda de espaço publicitário dentro de seus mapas.