Recém chegada ao Brasil, a LogMeIn apresentou uma nova solução de atendimento via call center ou help desk para usuários de dispositivos móveis, desta vez usando a câmera de vídeo dos aparelhos. Conhecida como Rescue Lens, a funcionalidade utiliza a câmera do smartphone em tempo real, para os atendentes verem o problema e ajudarem o cliente durante uma consulta.

A companhia norte-americana atua com soluções para o atendimento remoto por meio de dispositivos móveis. O serviço é indicado para empresas de TV a cabo, provedores de internet, fabricantes e vendedores de eletrônicos e eletrodomésticos. Nela, é possível ver as imagens em qualidade de 30 FPS (quadros por segundo), interagir com o vídeo – fazendo anotações ou desenhos – e adicionar as informações do atendimento ao histórico do cliente.

De acordo com a LogMeIn, as firmas podem se beneficiar do Rescue Lens, ao acompanhar o usuário por vídeo e orientar remotamente por meio de ligação telefônica. Seja na configuração, manutenção ou instalação de um produto.

 

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