O SporTV disponibilizou para os usuários do relógio inteligente da Apple, o Apple Watch, uma série de novos aplicativos aos fãs de futebol. Em parceria com a empresa Concrete Solution, 20 apps de diferentes times foram lançados para o wearable.
A ideia do app é ser uma extensão da experiência do formato existente para iPhone, que possui 27 aplicativos e foi baixado por 5 milhões de usuários. Na versão para o Apple Watch, os usuários poderão acompanhar notificações de gols e placar atualizado das partidas, por exemplo.
Embora o wearable da Apple ainda não tenha sido lançado no Brasil – nos Estados Unidos, o modelo mais barato do relógio sai por US$ 349 –, o canal esportivo da Globosat aposta no uso de múltiplas telas (TV, smartphone, smartwatch e tablet) por seus usuários, comenta o responsável por novas mídias do SporTV, Gustavo Freudenfeld, em comunicado à imprensa.
Segundo estimativas da IDC, as vendas do Apple Watch para 2015 devem chegar a 45,7 milhões de unidades vendidas.
Corinthians SporTV para Apple Watch
São Paulo SporTV para Apple Watch
Flamengo SporTV para Apple Watch
Palmeiras SporTV para Apple Watch
Cruzeiro SporTV para Apple Watch
Santos SporTV para Apple Watch
Atlético MG SporTV para Apple Watch
Fluminense SporTV para Apple Watch
Grêmio SporTV para Apple Watch
Internacional SporTV para Apple Watch
Botafogo SporTV para Apple Watch
Sport Recife SporTV para Apple Watch
Coritiba SporTV para Apple Watch
Náutico SporTV para Apple Watch
Vitória SporTV para Apple Watch
Joinville SporTV para Apple Watch