O CEO da TIM, Rodrigo Abreu, diz que ainda não recebeu nenhuma proposta da Oi ou de qualquer intermediário sobre uma possível fusão entre as operadoras. "Não há negociação, não há proposta e não há conversa", afirmou o executivo, reiterando que a situação é a mesma desde que o fundo LetterOne anunciou o investimento de até US$ 4 bilhões na Oi condicionada a uma fusão com a TIM. Ele ressaltou que a operadora segue aberta a conversar caso haja alguma proposta que faça sentido, mas que hoje a estratégia da companhia está desenhada independente de uma possível consolidação que venha a acontecer.

Ele também disse que não faz sentido nesse momento um movimento de consolidação com a Sky, controlada pela AT&T. Segundo Abreu, a estratégia de um único produto da Sky baseada no DTH é muito diferente da estratégia da TIM, que apesar de não ter uma rede fixa de grande escala, tem uma estratégia de evolução em dados.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!