Além do lançamento do Samsung Galaxy S7 e Samsung Galaxy S7 edge, que chegam às lojas no próximo sábado, 2, a companhia sul-coreana está apostando em programas de relacionamento com o consumidor brasileiro, como o Samsung Concierge.

O serviço, gratuito para os clientes que comprarem os novos smartphones premium da Samsung, disponibiliza atendimento personalizado com assistência por telefone para quem tiver dificuldades no uso do celular, como sincronia da agenda de contatos.

O Samsung Concierge funciona em português, espanhol e inglês. Ele é capaz de reconhecer o contato do cliente por meio de um sistema inteligente, o que garante que sempre o mesmo assistente faça o atendimento. O assistente pessoal fica disponível para o usuário de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 20h.

Quem aderir ao serviço terá direito a funções off-line como fila expressa na assistência técnica e reparo especial em até 30 minutos. O ajudante pode agendar para o cliente o local e horário para visitar a assistência técnica e monitorar o processo até a devolução do aparelho. Moradores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro podem receber um outro Galaxy S7 emprestado da empresa, além de agendar retirada e devolução de seus aparelhos em sua residência ou local de trabalho.

A adesão ao programa pode ser feita por meio de cadastro no aplicativo do Samsung Concierge – que será disponibilizado na Google Play e na Samsung Galaxy Apps – ou pelo telefone 0800 940 0944. Vale lembrar que, além do assistente, a Samsung também lançou o título de capitalização Galaxy Para Sempre.

 

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