A partir desta quarta-feira, 30, a KLM oferece aos seus clientes em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. Isso torna as informações fáceis de encontrar, em um único lugar, estando disponível no aeroporto, em trânsito ou em casa. E caso tenham alguma pergunta, os clientes podem entrar em contato com agentes do serviço de mídia social KLM diretamente por meio do Messenger.

O  serviço estará mais amplamente disponível nos próximos dias. A KLM é a primeira companhia aérea global a oferecer serviços pelo Messenger. Isso marca a mais recente expansão do Messenger para negócios, como anunciado pela primeira vez no ano passado.

O novo serviço Messenger estará disponível a todos os clientes da KLM que reservam suas passagens pelo KLM.com e optam por receber informação via Messenger. A companhia aérea tem mais de 15 milhões de fãs no Facebook.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!