A Samsung lançou nesta terça-feira, 29, um canal de relacionamento com o consumidor da marca, o Samsung Club. Por meio de um site, a fabricante criou um clube de benefícios que acumula pontos para serem utilizados em produtos da empresa ou em parceiros dos segmentos cultural, educacional, de entretenimento, viagem, gastronomia e bem-estar.

O método é o mesmo de muitos clubes do gênero, com um sistema de pontos que quanto maior a pontuação mais benefícios a pessoa pode usar, sendo que cada R$ 1 vale um 1 ponto na plataforma. Por outro lado, a principal vantagem do Samsung Club é o fato de o usuário guardar seus pontos por até dois anos.

O ranking de pontos é dividido nas categorias "Boas-Vindas" (conquistado no cadastro), "Bronze" (até 999 pontos), "Prata" (de 1.000 a 4.999 pontos), "Ouro" (5.000 a 14.999 pontos) e "Diamante" (acima dos 15.000). Para usar a plataforma basta entrar no site do Samsung Club e se cadastrar.

De acordo com o regulamento, não é necessário ter feito nenhuma compra prévia para se cadastrar no programa. A pessoa pode se inscrever e depois comprar um produto Samsung para acumular pontos. E podem ser cadastrados produtos Samsung adquiridos em lojas brasileiras, físicas ou lojas online, tanto em lojas da Samsung quanto dos demais varejistas, desde que tenham nota fiscal.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!