Após um mês do seu lançamento, o NaTV, guia de entretenimento mobile com a grade completa de canais de TV paga e aberta e dos cinemas do Brasil, já acumula mais de 3 mil downloads. Além dos apps para plataformas iPhone e iPad, o serviço acaba de lançar sua versão para dispositivos Android, como parte de seu plano de expansão no mercado de dispositivos móveis.
O serviço é gratuito e pode ser acessado também via web. O app para iPhone e iPad também ganhou suporte a versões mais antigas do iOS, a partir da 3.2.
O serviço é uma espécie de Foursquare para TV e cinema: os usuários têm acesso à programação da TV paga, TV aberta e cinemas no Brasil e podem fazer um "check-in" nos programas ou filmes que estão assistindo, compartilhando com seus amigos nas redes sociais.
O serviço ainda oferece aos usuários funcionalidades como lembretes no celular, recomendações de programas relacionados ao seu perfil e um mural que mostra o que seus amigos estão assistindo. Os check-ins podem render aos usuários prêmios e cupons de descontos. O objetivo da Smart Lab, desenvolvedora do app, é atingir a marca de 300 mil usuários até o final do ano, entre aqueles que acessam pela web e por aplicativos móveis.