Localizada no interior de Minas Gerais, a start-up Imob Interactive conta com sete sócios que há 11 meses têm buscado destaque no mercado mobile com o desenvolvimento de aplicativos para tablets e smartphones. Um dos sócios, Raysllan Nascentes, explica que a Imob atende empresas interessadas em soluções móveis, mas não quer deixar de lançar seus próprios produtos no mercado. “Queremos desenvolver produtos para empresas e ter aplicativos nossos”, afirma. Desse modo, ao mesmo tempo em que criaram um app voltado para agricultura, o Agrotouch, a pedido do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, desenvolveram, paralelamente, o primeiro game da start-up, o Angel Slash, com lançamento previsto para o dia 18 de dezembro na Google Play.

Se por enquanto a estreia no mundo dos games será na plataforma Android, Nascentes garante que no início de 2013 o game estará disponível também para usuários da Apple. A expectativa para o primeiro jogo da Imob é alta: “Esperamos que no início do ano a gente já tenha 100 mil downloads e que, até o fim do ano que vem, a gente chegue na marca de 1 milhão”, arrisca o sócio. Para o sucesso do game, a ideia é reforçar a divulgação: “Vamos investir em marketing nas redes sociais e em blogs do público mobile e do público de games. Há um público específico”, diz. O Angel Slash terá download gratuito, mas terá espaço para propaganda e contará com vendas de itens in-app. “Oferecemos melhorias no jogo, pelas quais os usuários poderão pagar em torno de US$1”, explica o sócio. 
 

 

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