A Wappa adotou um robô de conversação em seu aplicativo para taxistas. A Eva, como foi batizada a chatbot, consegue receber perguntas escritas livremente, graças a um motor de processamento de linguagem natural. Ela complementa os outros canais de suporte da empresa, que são a central telefônica e o email, com a vantagem de funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana.

A Wappa é o primeiro marketplace de transporte individual no Brasil a experimentar chatbots no atendimento aos motoristas. A empresa conta hoje com 110 mil taxistas cadastrados no País inteiro. Para ter acesso à novidade, o motorista precisa baixar a versão mais recente do app e ter em seu smartphone o sistema operacional Android na versão 4.7.21 ou superior.

Super Bots Experience

Os desafios para a implementação de soluções de bots, assistentes pessoais virtuais e inteligência artificial no Brasil serão discutidos na quarta edição do seminário Super Bots Experience, que acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo. A programação prevê um painel sobre a adoção de bots e IA no setor financeiro, com participações confirmadas de Gustavo Fosse, diretor de tecnologia do Banco do Brasil; Alexandre Pinelli, superintendente executivo de canais digitais do Banco Original; e Marcio Caldeira, CTO e cofundador da Beetech. Para mais informações, acesse www.botsexperience.com.br, ou contacte a organização do evento pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email [email protected].

 

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