A TIM inaugurou nesta segunda-feira, 30, sua primeira loja totalmente digital no Distrito Federal. Localizada no Boulevard Shopping, a instalação conta com um espaço interativo, com design alinhado ao novo posicionamento da marca.

Uma das novidades é que o cliente não precisa esperar nas dependências da loja para ser atendido. Por meio de um totem digital de atendimento, ele cadastra seu celular e poderá caminhar tranquilamente no shopping, pois receberá aviso via SMS quando chegar sua vez. A unidade possui degustação interativa em touchscreen, Wi-Fi e, em vez de papéis e formulários, os consultores passam a efetuar as vendas e o atendimento ao cliente via tablet.

Por meio desses totens interativos, o espaço disponibiliza “ilhas”, nas quais os clientes podem comparar aparelhos, ter acesso ao portfólio de acessórios, além de navegar pelos aplicativos que a operadora oferece aos seus clientes, como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o autoatendimento MEU TIM. “A cidade de Brasília recebe um espaço inovador, atraente e interativo. Nossa expectativa é, até o final do ano, transformar também a nossa loja do shopping Pátio Brasil neste novo conceito”, ressalta Fabio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. Atualmente, a TIM já possui dez pontos de vendas neste formato digital e pretende inaugurar cerca de 60 unidades neste conceito em todo Brasil até o final deste ano.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!