O serviço de aluguel de bicicletas da Yellow (Android, iOS) firmou parceria com a companhia aérea KLM. Em sua primeira ação publicitária no Brasil, entre os dias 22 e 26 de outubro na cidade de São Paulo, os ciclistas que utilizarem os veículos da Yellow podem ganhar uma passagem para Amsterdã com acompanhante, na classe econômica.
Para participar da promoção, os usuários devem acompanhar o Stories da Yellow no Instagram, entre 12h30 e 14h00, com dicas para encontrar a comissária da KLM (foto acima) nas regiões que o app de bicicletas atua na capital paulista. O primeiro a encontrá-la – pedalando em uma Yellow – ganha o prêmio que pode ser retirado na loja pop-up da KLM na rua Oscar Freire, 702, na Zona Oeste.
Haverá uma ação, ou seja, um prêmio por dia. Se duas pessoas encontrarem a aeromoça ao mesmo tempo, o prêmio será dividido entre os dois, porém sem acompanhantes. Caso não apareça ninguém, naquele dia, não haverá vencedor. Os ganhadores serão divulgados às 18h do dia 26 de outubro, no Facebook da KLM Brasil e no site da KLM, bem como nos canais da Yellow.
No primeiro dia de promoção, nesta segunda-feira, 22, a Yellow já registrou o primeiro vencedor.
Esta não é a primeira parceria de marketing da Yellow com marcas de outras verticais. No começo do mês, o serviço de bicicletas ofereceu recarga em dobro para consumidores que possuem cartão Visa (até R$ 20 por cartão). Essa promoção é válida até 30 de novembro deste ano.
O serviço de aluguel de bicicletas chegou ao Brasil em agosto. A plataforma, que é controlada pela mesma dona da 99, a DiDi, registrou mais de 150 mil viagens no primeiro mês. Em média, a companhia disponibiliza 3 mil bicicletas em regiões específicas de São Paulo. Para os próximos meses, a companhia pretende expandir o serviço para outras cidades e bairros.