unnamed

A DialMyApp chegou ao Brasil neste mês de novembro e confirmou a executiva Flávia Pollo Nassif no comando desta operação. Inicialmente, a companhia, que oferece uma solução em nuvem para operações de call center, focará seus esforços para atrair empresas de telecomunicações e de finanças brasileiras, e, posteriormente buscará firmas de saúde e aéreo.

Criada pela sueco-israelense MB Technologies, a plataforma do DialMyApp é um SaaS que direciona o usuário para os principais meios de atendimento de uma empresa, seja app, site na Internet ou bot. O consumidor pode escolher o meio de contato sem sair da ligação.

Na operação brasileira, a Nova8 Cybersecurity viabiliza a operação e entra como investidor estratégico da MB. No mundo, a plataforma tem 150 empresas em sua carteira e já foi utilizada por 45 milhões de consumidores. Na América Latina, o seu principal cliente é a Telcel México.

Sobre a executiva

Formada em tecnologia da informação pela PUC-Rio e MBA em gestão empresarial de telecomunicações pela FGV, Pollo Nassif acumula 20 anos de experiência em telecom. Com especialização em SVAs, billing e qualidade, a executiva teve passagens pela Vivo, Triad Systems e GVT. Sua última função foi como CTO da America Net.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!