A Hub in Touch (HiT), empresa de mobile marketing, tem como objetivo chegar a 2 mil pontos de sua solução de Wi-Fi Marketing instaladas no Brasil até o final de 2019. Com 500 pontos já instalados, a companhia começou a operar no País em 2018 com um produto que une marketing mobile, Wi-Fi e TV corporativa para estabelecimentos comerciais.

A companhia, um spin-off da espanhola Louyt, oferece um serviço de coleta de dados dos usuários conectados ao seu sinal Wi-Fi. Nesta solução, o serviço usa autenticação por SMS para se relacionar com o cliente, que, uma vez cadastrado, fornece ao negócio o número do celular e seus horários de acesso.

Com esses dados, o sistema cria um perfil do consumidor que permite criar campanhas de marketing mobile customizadas, como publicidades para serem veiculadas em TVs de bares e restaurantes. Essas campanhas podem ser customizadas via site, de modo que tragam rendimentos aos comerciantes.

Por exemplo, um restaurante pode veicular pratos do seu menu na TV e assim aumentar suas vendas, com base nos clientes que visitam e consomem seus produtos. Além disso, há sincronização com redes sociais para publicar postagens dos clientes, como elogios ao estabelecimento.

No Brasil, a solução chega por R$ 148 a assinatura mensal por ponto de Wi-Fi com modem (foto abaixo) para estabelecimentos comerciais.

Modelo de franquia

A HiT ainda escolheu o modelo de microfranquia para se expandir, com cada associado sendo responsável pelas vendas por praça que atua. O investimento na franquia é de R$ 12 mil e pode gerar rendas mensais de até R$ 15 mil. Em franquias, o objetivo da empresa é ter 36 unidades pelo Brasil.

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