A Kanamobi agora se chama Go.K e tem um novo posicionamento estratégico. Antes conhecida pelo desenvolvimento de projetos com tecnologia móvel, a empresa agora se posiciona como uma consultoria em inovação digital para diversas verticais da economia, podendo realizar o desenvolvimento, a implementação e a gestão da operação digital dos clientes. Segundo a companhia, não se trata de uma mudança brusca de estratégia: essa atuação mais ampla já vinha acontecendo. Logo, a troca do nome apenas reflete a transformação natural da companhia ao longo dos últimos anos.
A empresa faturou aproximadamente R$ 10 milhões no ano passado e espera alcançar R$ 30 milhões dentro de três anos. Em sua carteira de clientes estão marcas como Pernambucanas, Coca-Cola, Grupo Avenida, JSL, Energisa, Le Biscuit, Hypermarcas, COTY e Ajinomoto.
A Go.K tem cerca de 100 funcionários distribuídos em escritórios no Brasil (São Paulo e Porto Alegre) e nos EUA (Miami). As equipes são agrupadas em verticais, como Varejo (que representa 60% do negócio da Go.K), Automotivo, Bens de Consumo; Mídia e Entretenimento; Saúde; Seguros; Serviços Financeiros; e Startups e Empresas de Tecnologia. Dois executivos se uniram ao time recentemente: Fernando Farias, como head de tecnologia, e Ana Claudia Lima, como diretora de product owners.