Como parte de uma estratégia “mais ampla” para o mercado corporativo, a Vivo reformulou o serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE) com novos planos. Segundo a companhia nesta segunda-feira, 27, essa nova abordagem tem foco em inovação, Internet das Coisas e Big Data, além de buscar convergência de portfólio para levar mais produtividade e otimização de custos para o cliente. O segmento B2B da Telefônica Brasil afirma se tratar de um “relançamento” do serviço, que traz interface web e aplicativo móvel para gestores acompanharem equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

Por meio do VGE, a empresa pode acompanhar a localização de cada funcionário em tempo real, além de poder direcionar as atividades. O aplicativo tem função de comunicação, permitindo a definição de escalas com interação apenas em horários de trabalho, a programação de rotas e áreas de atuação e o recebimento de alertas. A plataforma traz ainda um “construtor de formulários”, que traz configuração de informações para serem recebidas no ambiente externo, como imagens, assinaturas virtuais ou respostas a questionários. A companhia enxerga casos de uso para equipes de entrega, institutos de pesquisa, auditorias e equipes comerciais.

O novo plano chega ao mercado por R$ 9,90 por usuário. As opções anteriores do VGE continuam disponíveis, com R$ 24,90 pelo serviço básico e R$ 39,90 pelo avançado.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!