samsungpay

O Banco Inter e a Samsung realizaram um bloqueio para novos cadastros de correntistas do banco na carteira digital Samsung Pay. De acordo com anúncio publicado nesta terça-feira, 27, o envio de token do Inter para cadastro de cartões na wallet está temporariamente suspenso. Tal ação impede o registro de novas tarjetas.

Importante dizer, os usuários que já possuem seus cartões do Inter registrados dentro do Samsung Pay podem efetuar as transações normalmente. Não haverá interrupções.

Como identificado por Mobile Time, o bloqueio está ativo desde sexta-feira, 24. Mas apenas na segunda-feira, 28, uma notificação foi enviada aos usuários da carteira.

Em nota, a fintech brasileira informou que “está readequando o processo de habilitação do Samsung Pay”. Ou seja, não há problema no processo, apenas uma adequação técnica. O Banco Inter ainda prevê que os novos cadastros voltarão a ser realizados a partir de fevereiro.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!