Em apenas uma semana, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 31 adesões, incluindo oito entidades do setor de tecnologia da informação e telecomunicações. A iniciativa é uma ação inédita que reúne cinco dos principais sites de jornalismo especializado em TIC no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial.
Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho.
A lista atualizada de apoiadores é a seguinte: Abes, Abratel, ABTA, Algar, Associação NEO, Brasscom, Brisanet, Claro, CPQD, Ericsson, Futurecom, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Nic.br, Oi, Padtec, Positivo Tecnologia, SAS, SindiTelebrasil, Sky, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM, Vivo e WDC Networks.
Outras entidades que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email [email protected]. Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado