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Wellington Alves, CEO da Trigg, durante o MobiShop

A Trigg (Android, iOS) aumentou de oito para 11 a média mensal de transações por cliente, um volume registrado entre janeiro e setembro de 2020. A informação foi compartilhada pela fintech ao Mobile Time nesta quinta-feira, 29. Houve também uma alta de R$ 10 no tíquete médio de compras dos seus consumidores no mesmo período, subindo de R$ 90 para R$ 100.

Outros dados informados pela empresa revelam que os pedidos de cartões cresceram 102% no acumulado dos primeiros três trimestres do ano. Como resultado, a empresa dobrou seu faturamento, em comparação com o mesmo período em 2019.

Um dos motivos do crescimento da fintech de cartão foi o cashback, serviço que retorna parte do valor de uma compra. Durante sua participação no MobiShop, evento virtual realizado por Mobile Time no último dia 23 de outubro, o CEO da Trigg, Wellington Alves explicou a importância do cashback em sua estratégia.

“Com pesquisas com antropólogos, psicólogos, entre outros profissionais, a gente descobriu que o cliente se sente importante por ganhar algo de volta. Mexe com o brio e com o psicológico da pessoa. Quem não gosta de ganhar algo? Tem uma questão emocional muito forte aí”, resumiu o executivo.

Atualmente, a companhia oferece de 0,25% a 1,30% de cashback sobre o valor total da fatura mensal. O dinheiro pode ser acumulado e usado para descontar na própria fatura mensal ou pode ser doado para alguma instituição de caridade cadastrada na Trigg.

Outra novidade apresentada pela empresa nesta quinta-feira, 29, é a renovação de sua parceria coma Visa. Ou seja, os cartões da fintech seguem com a bandeira. Vale lembrar que desde sua fundação em 2017 a Trigg tem uma estreita parceria de desenvolvimento com a Visa, inclusive com a adoção do cashback pela primeira vez no Brasil.

 

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