TIM

Loja Digital TIM Shopping Morumbi. Foto de divulgação: Edi Pereira

A TIM alcançou a marca de 2 milhões de faturas pagas com PIX em cinco meses, desde o lançamento do meio de pagamento. Ainda em abril será disponibilizado o QR Code do sistema PIX, que será inserido em todas as contas em papel e digitais da operadora.

Segundo a companhia, 15% dos clientes que já pagaram faturas por PIX usavam os meios físicos para isso. Em uma pesquisa realizada pela TIM por meio de sua plataforma Ads com 113 mil participantes, em todo o País, 49% declararam já ter usado o meio de pagamento, mas 23% não o conheciam e 15% têm interesse em usar.

De acordo com Saverio Demaria, diretor de Customer Relations da TIM, 75% da base de clientes da operadora optaram por fazer algum tipo de pagamento digital em 2020.

TIM Ads

A operadora começou a usar o TIM Ads em outubro de 2020 e pretende monetizar a base de clientes ao fazer o usuário assistir a uma propaganda ou responder uma pesquisa em troca de bônus de dados em seu plano ou outros benefícios. De acordo com a empresa, mais de 400 mil pessoas já participaram de enquetes no TIM Ads.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!