Em um evento internacional, a Uber (Android, iOS) apresentou novidades e soluções tecnológicas em seus produtos, a maioria pensados para a nova realidade que a pandemia de Covid-19 impôs ao mundo desde 2020. Segundo afirmou Dara Khosrowshahi, CEO da empresa, “a equipe seguiu imaginando como o mundo se move para tentar ajudar a todos a voltar não apenas ao normal, mas a um normal melhor”.

No Brasil, o app Uber Eats (Android, iOS) terá novas funções como o agendamento de pedidos (será possível escolher o melhor dia para receber os pedidos, mesmo se o restaurante/bar estiver fechado); a visualização de estabelecimentos gastronômicos enquanto o usuário faz uma viagem de Uber; e a possibilidade de fazer pedidos em uma segunda loja, mercado ou restaurante no momento da compra.

Para quem usa o aplicativo para a função de mobilidade, as principais novidades se concentram no mercado dos Estados Unidos e, em breve, chegarão ao Brasil. Será possível, por exemplo, reservar Uber X com até 30 dias de antecedência para desembarque em aeroportos, agendar vacinações e a viagem para aplicação da vacina, alugar carros, além de solicitar paradas ilimitadas ao motorista.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!