Nissan

Dispositivo de distanciamento físico (DDF) da Nissan. Foto: divulgação

A Nissan lançou um dispositivo de distanciamento físico (DDF) para uso em suas concessionárias no Brasil. A partir dessa semana, os funcionários das 180 lojas da montadora usarão o aparelho, seja em formato de relógio ou pulseira. E o cliente, ao chegar no espaço, receberá um equipamento para ser colocado como um cordão, no pescoço. Seu intuito é evitar a proximidade durante o atendimento e, desse modo, proteger todos de uma possível contaminação pelo novo coronavírus (Sars-CoV 2).

Esses equipamentos são munidos de Bluetooth e sensor de aproximação. Eles vibram para avisar quando uma pessoa está próxima de outra. Ao final de cada visita, o DDF é depositado em uma caixa coletora para ser higienizado pela equipe da concessionária.

Usarão dispositivo de distanciamento físico os profissionais de vendas, atendimento ao cliente e serviços da Nissan.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!