[Matéria atualizada em 16/08/2021, às 18h50 com informações complementares do CEO] Depois de atingir a marca de 500 mil estudantes brasileiros, a ChatClass expande para o segmento corporativo com a oferta de cursos focados no desenvolvimento profissional. A empresa, até então, oferecia cursos de inglês pelo app de mensageria WhatsApp (Android, iOS)
Marcas como Stone, Cultura Inglesa, Empiricus, Phomenta e Fretebras já contam com os serviços B2B da ChatClass com cursos focados em temas como sustentabilidade, educação financeira, gestão de projetos e times, vendas e operação. São usados quizzes gamificados, vídeos, imagens, além de outros tipos de materiais de apoio para o aluno aprender.
Segundo Jan Krutzinna, CEO da ChatClass, eles produzem todo o material dos cursos internamente, mas com base nas informações passadas pelas empresas.
Para as empresas que contratam o serviço, seus gestores podem acessar o desempenho dos colaboradores por meio de um dashboard.
Super Bots Experience
Jan Krutzinna, CEO da ChatClass, está confirmado para participar do Super Bots Experience, evento organizado por Mobile Time nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. Sua participação acontece no primeiro dia do evento, no painel O WhatsApp como berço para novos negócios.
O Super Bots Experience terá também painéis sobre a evolução dos voice bots; chat commerce; novos canais para bots (Instagram, Google Business Messages e RCS); regulamentação de inteligência artificial; e consolidação do mercado brasileiro de bots. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).