next

A fintech do Bradesco, next (Android, iOS), chegou no terceiro trimestre de 2021 com 7,7 milhões de clientes, um crescimento de 141% ano contra ano. Vale destacar também que, na comparação com o mesmo período de 2020, a empresa teve um aumento de 372% no volume de novos clientes, indo de 488 mil para 2,302 milhões de novos usuários.

A fintech atribui o avanço a algumas ações realizadas. Entre elas: a reformulação do programa de indicação de novos clientes (member get member), contemplando recompensas diferenciadas aos participantes; CDB em Dobro (200% do CDI); e a nova campanha de marketing.

Outro ponto destacado pelo next na apresentação do balanço financeiro do Bradesco nesta quinta-feira, 4, foi o avanço da área dos Mimos – que oferece descontos, promoções e cashback para seus clientes. Destaque para o período de dia dos pais, quando houve um aumento três vezes maior de transações na comparação com a promoção do ano anterior, além de ter um crescimento de 578% no volume total.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!