As diferentes estratégias, modelos de negócios e desafios de WhatsApp, Instagram, Google Business Messages e RCS como canais para robôs de conversação no Brasil serão discutidos em painel no Super Bots Experience 2022, evento que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC, em São Paulo.
Estão confirmados para esse painel: Dafne de Souza, gerente de parcerias estratégicas Latam da Meta (Instagram); Kaio Marin, market Lead LATAM, Business Messages, do Google (Google Business Messages); Raphael Daolio, strategic partner manager, Business Messaging Group, da Meta (WhatsApp); e Tathiana Adam, business development manager LATAM do Google (RCS).
O Super Bots Experience 2022 reunirá também diversos líderes do mercado nacional e internacional de chatbots e voicebots em painéis, palestras individuais e cases. A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br
Mapa de Bots
Fornecedores de bots e empresas que utilizam bots têm até esta quinta-feira, 30, para participar do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots. Basta responder ao questionário criado por Mobile Time:
Versão para fornecedores de soluções para bots
Versão para empresas-clientes de bots