O Zé Delivery (Android, iOS) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram que o aplicativo de entrega de bebidas patrocinará a Seleção Brasileira. Diversas ações de marketing vão ocorrer durante a Copa do Mundo, entre 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022, no Catar, na Arábia Saudita.
Não é a primeira vez que marca se aproxima do mundo do futebol, no qual enxerga um setor estratégico. Desde o início de 2022, tem realizado campanhas em campeonatos nacionais e regionais, como a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery, destacou que o futebol é uma das principais ocasiões de consumo de bebida no País.
O aplicativo está investindo em outras ações durante a Copa do Mundo. Também participará das transmissões oficiais de partidas entre seleções nacionais na Globo, com comerciais em 54 jogos no torneio, ações durante os intervalos e ativação de promoções para os torcedores. Nos jogos do Brasil, haverá chamadas contextualizadas uma hora antes do início.