As ofertas de serviços digitais B2B do ecossistema da Vivo cresceram nos últimos 12 meses. A operadora registrou incremento de 33%, indo de R$ 1,9 bilhão para R$ 2,5 bilhões. O montante representa 5,3% do total de receita da operadora no mesmo período. Por serviços digitais a empresa oferece cibersegurança, serviços em nuvem, IoT+ Messaging, além de soluções digitais que incluem ofertas de equipamentos. Os resultados financeiros foram divulgados nesta terça-feira, 26, e apresentados ao mercado nesta quarta-feira, 26.

“É um resultado excepcional”, resumiu Christian Gebara, CEO da Vivo.

Outra iniciativa cujo resultado apresentou bom desempenho para os executivos da empresa foi o Vivo Money. No fim do terceiro trimestre, o montante de crédito concedido chegou a R$ 160 milhões, quase o dobro na comparação com o fim do segundo trimestre (R$ 85 milhões). Vale lembrar que a jornada do empréstimo é totalmente digital.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!