Cart; stellantis

Aplicativo Cart, desenvolvido pela Stellantis, recebe a parceria da LeCupon. Foto: divulgação

O aplicativo Cart (Android, iOS), desenvolvido e gerenciado pelo grupo de montadoras Stellantis, anunciou uma parceria com a LeCupon, plataforma de descontos e benefícios em 25 mil marcas em todo o Brasil.

O Cart é um app que tem como meta facilitar compras, refeições e pagamentos, sem que o motorista tenha que fazer downloads, logins ou cadastros de cartão. A ideia é receber ofertas e dicas por meio de geolocalização e notificação push à medida que a pessoa dirige. O usuário recebe ofertas, descontos e promoções em restaurantes, lanchonetes, pizzarias, farmácia, postos de abastecimento, saúde, moda, beleza, bem-estar, esportes, viagem e turismo, educação, entre outras áreas.

Com a parceria com a LeCupon, a ideia é que o usuário do Cart receba mais cupons de descontos. Para isso, o usuário indica no aplicativo da Stellantis seus interesses e gostos para fazer uma triagem. A partir dessas informações, a ferramenta providencia, em uma área de 20 quilômetros, as empresas participantes que coincidem com as tendências de consumo do usuário do app, bem como as ofertas e os descontos disponíveis. Para garantir o desconto, é preciso que o cliente selecione a promoção e o cupom.

Há duas maneiras de acessar as ofertas no app Cart com a LeCupon, a versão gratuita e a paga. Na gratuita, a pessoa pode resgatar um cupom ao mês, enquanto na premium (R$ 4,99/mês), o acesso aos cupons de descontos é ilimitado. Como o Cart possui meio de pagamento integrado, o usuário só precisa fazer um único cadastro para a compra de qualquer produto ou serviço que está na plataforma.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!