A Vivo lança duas lojas físicas com novo layout e experiência de atendimento ao cliente diferenciada em um ambiente tecnológico imersivo em Brasília/DF e Recife/PE. Juntas, elas empregam 25 pessoas.

Ao todo, a operadora conta com 1,8 mil lojas físicas em todas as regiões do Brasil.

A nova loja do Pátio Brasil Shopping, de Brasília, conta com 153m² de área de atendimento e na loja no Shopping Recife, na capital pernambucana, o consumidor pode encontrar mais de 160 produtos expostos para degustação, reforçando o conceito “Tem Tudo na Vivo” para oferecer ao cliente uma experiência one stop shop.

Nas lojas, é possível ter atendimento remoto por meio do Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor é atendido por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos, como para informações sobre seu plano.

A loja conta ainda com um espaço de casa inteligente em que reproduz o uso de aplicações e dispositivos smarts. São lâmpadas inteligentes, sensores para portas, gavetas, janelas, cofres, além de robô aspirador, balança digital com bioimpedância. Há também produtos para pet, como o alimentador que dispensa ração nos horários estipulados pelo tutor, além de um localizador com Bluetooth para encontrar o animal e outros produtos.

Além de planos de banda larga fixa, vendas de celulares e planos móveis, a loja oferece produtos como relógios inteligentes, notebooks, tablets, consoles de videogames e acessórios – como teclado, mouse, mousepad e fone – e até drones.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!