A plataforma da Yup Chat evoluiu. Antes restrita à gestão de campanhas de comunicação ativa, através de canais como SMS, RCS e WhatsApp, ela agora inclui um módulo para o gerenciamento de comunicação receptiva em múltiplos canais, como WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Reclame Aqui, email, SMS, webchat, RCS e GBM.
A nova ferramenta dentro da plataforma foi batizada como Omnibusiness, e permite criar automações combinando comunicação ativa e receptiva nos vários canais aos quais está integrada. A partir de uma determinada ação do consumidor, como a abertura de uma mensagem ou o clique em um link, é possível programar uma nova comunicação da plataforma, em qualquer canal. A plataforma também inclui uma ferramenta para o desenvolvimento de bots e a possibilidade de o gestor acompanhar, em tempo real, os atendimentos realizados.
Os novos recursos começaram a ser testados em fevereiro com 10 clientes. E agora mais de 50 estão utilizando. “O primeiro passo foi nos integrarmos com tudo. O próximo será simplificar as automações. E depois vamos criar templates de bots para cada canal”, relata Douglas Torres, CEO e fundador da Yup Chat, em conversa com Mobile Time. O modelo de negócios é SaaS.
Nova sede
Paralelamente à evolução da plataforma, a Yup Chat está construindo um prédio próprio para instalar sua sede, em Peruíbe/SP, litoral paulista. A empresa está investindo R$ 6 milhões nesse projeto. O prédio terá três andares e comportará até 100 pessoas. A inauguração está prevista para daqui a 10 meses.
Super Bots Experience
O CEO da Yup Chat participará do Super Bots Experience, evento que acontecerá nos dias 1 e 2 de agosto, no WTC, em São Paulo. Ele estará em uma sessão sobre a combinação de comunicação receptiva e ativa mesclando múltiplos canais e terá as companhias de Jorge Clerc, CRO da Yup Chat, e Kaio Marin, GTM Lead Latam Google Messages RCS do Google Brasil. A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br