A plataforma de publicidade da Moovit  (AndroidiOSWebApp), a Moovit Ads lança mapa de calor para averiguar como os usuários do aplicativo de mobilidade estão sendo impactados, mas também ver como as pessoas circulam próximas às lojas e pontos de interesse para a campanha.

O mapa de calor pode ser usado para verificar o impacto das campanhas e sua performance depois de encerrada, para o planejamento de ações, apresentando como referência o potencial dos anúncios ferramenta pode ser utilizada desde o planejamento das ações, mostrando o potencial dos anúncios, como também para medir o impacto de campanhas em vigor para possíveis ajustes, e verificar sua performance após a conclusão.

Dentro do aplicativo Moovit, o Moovit Ads apresenta ao seu usuário uma série de anúncios com base na localização da pessoa em tempo real, mas também no trajeto futuro.

Por meio de geolocalização e dados históricos da movimentação de pessoas, a Moovit consegue prever para onde e em que momento os usuários estão se deslocando.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!