O C6 Bank (Android, iOS) registrou lucro mensal em novembro, o que significa que o banco digital alcançou, pela primeira vez na história da companhia, o breakeven. Em agosto, a empresa tinha a expectativa de alcançá-lo no quarto trimestre e, agora, esperam obter resultados positivos e crescentes para os próximos meses.
Atualmente, o banco tem mais de 25 milhões de clientes. Lançado em 2019, o C6 Bank atua com mais de 90 produtos, serviços e funcionalidades voltados para pessoa física e pessoa jurídica. De acordo com a fintech, o alcance corrobora com o amadurecimento do negócio, que tem crescido continuamente, com custos estáveis e uma redução da provisão para devedores.
Quando questionado sobre a parceria com a TIM, o C6 Bank deu o seguinte posicionamento para Mobile Time: “A vigência e os termos da parceria entre TIM e C6 Bank são discutidos em arbitragem confidencial, não havendo qualquer decisão definitiva a respeito até o momento. Em razão do sigilo da arbitragem e das divergências estruturais ali debatidas (inclusive sobre os números da parceria), não é pertinente a divulgação de qualquer informação a esse respeito.”