O OXXO, rede de lojas de conveniência mexicana, passa a ter novo canal conversacional com os seus clientes pelo WhatsApp (AndroidiOS) com IA generativa criada pela Botmaker, plataforma de inteligência artificial que desenvolve chatbots na América Latina. Para fortalecer a experiência do cliente, atendendo melhor suas necessidades, o mercado conseguirá enviar informações sobre as lojas e promoções, responder dúvidas frequentes, como saber qual a loja mais próxima, e também cadastrar pessoas interessadas para receber ofertas e atualizações de forma personalizada. 

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OXXO tem atendimento via WhatsApp com IA generativa de Botmaker. Imagem: Botmaker/Divulgação.

O chatbot desenvolvido para o OXXO é uma ferramenta recente da Botmaker, chamada Knowledge Base, que acrescenta o ChatGPT com o objetivo de treinar o bot com informações da empresa de modo automatizado, obtendo respostas precisas e com maior variedade em relação aos assuntos. Além disso, a solução foi treinada também para atender a linguagem natural com o tom de voz adequado da marca, contemplando imagens e vídeos.

Desde o seu lançamento, o novo chatbot via WhatsApp tem tido seis vezes mais conversas com os usuários.

 

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