A Bemobi adquiriu 51% da NomoWave (antiga Nomo) por R$ 11,5 milhões, com opção de compra da totalidade da empresa em 2029. A operação foi assessorada pela Vinci Partners.

A Nomo nasceu em 2021 como uma operadora móvel virtual (MVNO) para o consumidor final. Recentemente, passou a focar no segmento corporativo e vendeu sua base de clientes finais para outra MVNO, a Fluke.

A atuação da Nomo no mercado corporativo pode ser dividida em duas áreas. A primeira coniste na oferta de soluções para criação de planos 100% digitais para operadoras de telecom tradicionais, e também soluções para o lançamento e operação de MVNOs por empresas de quaisquer setores. 

A outra área de atuação consiste na oferta de plataformas para ISPs se integrarem com uma ou mais redes neutras, acelerando o seu time to market.

A Bemobi pretende aproveitar o seu relacionamento comercial com mais de 100 operadoras em mais de 50 países para expandir internacionalmente a carteira de clientes da NomoWave. Outra vantagem da aquisição é a incorporação da equipe de deep tech da NomoWave, ressalta a Bemobi em seu comunicado enviado à imprensa.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!