Biz é uma empresa que oferece soluções de meios de pagamento voltada para os mercados B2B2C e B2B. Em seu portfólio estão cartões de crédito, débito e de benefícios, além de oferecer serviços como adquirente, soluções de crédito, prevenção de fraude e conta digital para empresas de diferentes segmentos em um modelo white label. A empresa. que se autodenomina uma techfin, passa a oferecer atendimento por WhatsApp de seu sistema antifraude, Ynio, desenvolvido pelo CPQD. A tecnologia detecta, investiga e previne riscos de fraudes durante toda a jornada da operação.

O novo serviço permitirá aos clientes Biz bloquear, desbloquear, cancelar, informar perda ou roubo do cartão pelo app de mensageria. No momento, o sistema está em fase de testes, mas utiliza inteligência artificial, como machine learning, além de ferramentas como geolocalização e biometria.

A Biz já emitiu 9 milhões de cartões e processa R$ 20 bilhões por ano em mais de 100 milhões de transações. Em seu portfólio, estão 40 clientes e milhares de estabelecimentos credenciados.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!