O GetNinjas anunciou nesta sexta-feira, 12, três novas parcerias com as startups Suppo7, Repfy e Destrave. O objetivo é atender à crescente demanda por serviços de assistência técnica, montagem de móveis e assistência veicular na sua plataforma. A companhia tem dois apps: GetNinjas: Clientes (AndroidiOS) para o consumidor; e GetNinjas: Profissionais (AndroidiOS), para aqueles que oferecem serviços domésticos, como reparos e reformas.

Com este acordo, a empresa espera aumentar o fluxo de clientes e prestadores, além de oferecer, ainda no segundo trimestre de 2024, novos modelos de monetização dos serviços e uma nova jornada do cliente dentro da plataforma. Em breve, o GetNinjas pretende anunciar novas parcerias estratégicas como essas que estão em fase final de negociação para contribuir com a oferta de serviços no marketplace.

Em São Paulo, a Repfy vai ampliar a quantidade de profissionais na vertical de montagem de móveis. A Suppo7, por sua vez, será responsável pela demanda de assistência técnica na região de Minas Gerais. Por fim, a Destrave atenderá serviços de assistência automotiva.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!