Em parceria com o app de streaming MAX, a TIM fará ação promocional para a segunda temporada da série A Casa do Dragão, spin-off de Game of Thrones. O primeiro episódio da trama foi ao ar no último domingo, 16, e quem é fã da saga pode encontrar nas 22 lojas selecionadas da operadora uma imersão com realidade aumentada.

Embora todas elas estejam decoradas, algumas terão uma experiência diferenciada. É o caso das lojas do Shopping Campinas (Campinas), New York City Center (Rio de Janeiro), Conjunto Nacional (Brasília) e Rio Mar (Recife), onde quem visitar poderá usar óculos 3D de realidade virtual. Nesta ação, o usuário escolhe seu avatar, se alia ao Conselho Verde ou ao Preto e faz um tour pelo reino de Westeros. Ainda é possível jogar e interagir com outros participantes da imersão, com direito a pipoca e brindes.

Nas outras 17 unidades, quem responder o quiz terá direito a um copo de café temático da série. A promoção começa nesta quinta-feira, 20, e vai até domingo, 23, quando o segundo episódio ficará disponível na MAX. O objetivo da TIM é ressaltar que nos planos TIM Black e TIM Black Família o assinante pode incluir o acesso ao serviço de streaming sem pagar nada a mais por isso.

Veja as 16 cidades que receberão a iniciativa:

  • Ananindeua (PA): Shopping Castanheira;
  • Balneário Camboriú (SC): Balneário Camboriú Shopping;
  • Belo Horizonte (MG): Shopping Diamond BH;
  • Blumenau (SC): Shopping Neumarkt
  • Brasília (DF): Park Shopping e Conjunto Nacional;
  • Campinas (SP): Campinas Shopping;
  • Curitiba (PR): Mueller Curitiba;
  • Goiânia (GO): Flamboyant Shopping;
  • Porto Alegre (RS): BarraShopping Sul;
  • Recife (PE): Shopping Recife e Rio Mar Recife;
  • São José do Rio Preto (SP): Rio Preto Shopping;
  • Rio de Janeiro (RJ): NYCC e Barra Shopping;
  • Salvador (BA): Salvador Shopping;
  • São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Jardim Sul e Shopping Faria Lima;
  • Teresina (PI): Teresina Shopping;
  • Votorantim: Esplanada Shopping.