A química perfeita entre a automação e o atendimento humano
É possível construir um macro ambiente de atendimento que comporte diferentes soluções, inclusive o papel de especialista. Para isso, é necessário se debruçar sobre a jornada do cliente
14/11/2024 - 19:21
É possível construir um macro ambiente de atendimento que comporte diferentes soluções, inclusive o papel de especialista. Para isso, é necessário se debruçar sobre a jornada do cliente
07/11/2024 - 17:53
Entender como identificar e prevenir essas falhas não é apenas uma necessidade técnica, mas uma questão de segurança e sustentabilidade do negócio
07/11/2024 - 17:35
Tecnologias como modelos de linguagem avançados e algoritmos de machine learning darão lugar a um modelo mais eficiente e seguro
31/10/2024 - 18:31
Solução oferece experiência híbrida que combina a conveniência dos pagamentos tradicionais por cartão com o poder e a versatilidade da tecnologia móvel
25/10/2024 - 14:19
A IA é capaz de realocar colaboradores para atividades mais estratégicas, ajuda a lidar com grande volume de atendimento, em campanhas de recuperação de carrinhos abandonados, entre outras possibilidades
24/10/2024 - 19:17
Fintechs, em geral, têm buscado mudar esse cenário, oferecendo soluções tecnológicas que facilitam a gestão financeira e melhoram o acesso ao crédito
17/10/2024 - 22:54
Tecnologia possibilita uma transmissão de dados em velocidade potencialmente acima do limite da luz
10/10/2024 - 14:49
Mas, para aplicá-la, é necessário realizar a microssegmentação da estrutura que suporta as mesmas e assim ganhar visibilidade sobre a estrutura de aplicações e endpoints
03/10/2024 - 15:33
Identificar e eliminar despesas desnecessárias é fundamental para melhorar a rentabilidade e garantir a saúde financeira do negócio
26/09/2024 - 15:30
A inteligência artificial funciona como catalisador de mudanças profundas graças à sua capacidade de melhorar significativamente a eficiência e a qualidade dos serviços públicos
19/09/2024 - 15:45
A abordagem de tratar a inteligência artificial como produto pode levar à aplicação inadequada dessas tecnologias. Nem sempre essa é a solução mais eficiente ou adequada
12/09/2024 - 15:12
Autor comenta que quando bancos pedem no onboarding que o cliente apresente dados biométricos, pode haver constrangimento e insatisfação e captura pode atrasar porque o cliente quer algo mais simples
05/09/2024 - 11:44
O título do artigo quer provocar o leitor para uma melhor reflexão sobre as projeções realizadas pelo uso da IA em algumas áreas
29/08/2024 - 13:24
Autor cita as possibilidades da IA em diferentes setores como agricultura, energia, finanças, telecom e saúde
22/08/2024 - 13:54
A tecnologia desempenha um grande papel e pode ser ainda mais fundamental nesta luta contra o aquecimento global. Contudo, é preciso saber utilizá-la da melhor forma possível e ser estratégico