A Bemobi lança oficialmente seu novo meio de pagamento que combina pagamentos recorrentes, cartão de crédito e Pix. Com a solução OmniPay, a empresa pretende ajudar as companhias cobradoras e reduzir a inadimplência e fidelizar os clientes.
Para o pagamento recorrente, a Bemobi também apresenta soluções para o segmento. São elas:
Cobrança omnicanal segmentada por perfil de cliente: é possível realizar cobranças personalizadas em modelo omnicanal – podendo ser tanto no ambiente físico, com SmartPOSs, quanto no online, por meio de aplicativos móveis, chatbots, web, links de pagamento, por exemplo.
Retentativas inteligentes e tokenização avançada: neste caso, a Bemobi desenvolveu um modelo de retentativas inteligentes que se ajusta às particularidades de cada bandeira (Elo, Mastercard e Visa) e emissor de cartão. A solução permite ainda a atualização automática dos cartões – em caso de perda, roubo ou expiração da validade. A ideia é causar impacto no aumento da conversão por meio de conveniência e boa experiência do cliente.
Solução de antifraude Integrada: voltada para o setor de serviços, a ferramenta é capaz de aumentar o nível de aceitação de transações, com camada extra de segurança no processo de pagamento.
Modelo de oferta parcelada para mensalidades: a inovação permite que empresas ofereçam parcelamento de mensalidades, com o intuito de reduzir a inadimplência. A solução, uma vez integrada
A Bemobi planeja exportar o OmniPay à medida que países adotem pagamentos instantâneos nos moldes do Pix.
Imagem: Pedro Ripper, CEO da Bemobi. Foto: divulgação