A Botmaker, empresa de plataforma conversacional desenvolveu um novo bot de Páscoa da Lacta, marca do grupo Mondelez Brasil, para a venda direta ao consumidor por WhatsApp. Batizado de “Coelho de Páscoa – Lacta”, o bot deve ser acionado pelo app de mensageria a partir do número (11) 4950-5605. Ele interage com o consumidor por meio de mensagens de texto e vídeos.

O usuário pode conhecer o portfólio da Lacta para a Páscoa a partir de temas como: Kits, Novidades, Para surpreender, Para presentear, Ovos clássicos, Crianças, Linha Lacta e Catálogo completo.

Os produtos são fornecidos pelas Lojas Americanas. Após a escolha do item, o consumidor digita o CEP do local onde quer que a compra seja enviada e recebe um link direcionando para o carrinho, onde é feito o pagamento e finalizado o pedido, no próprio site da Lacta.

O bot da Botmaker utiliza inteligência artificial e elementos de machine learning, com tecnologia integrada ao WhatsApp API.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!