A Zenvia anunciou a aquisição da SenseData, empresa especializada em gerenciamento de sucesso do cliente, ou CSM, na sigla em inglês. O valor do negócio não foi divulgado. Trata-se da primeira aquisição feita pela Zenvia após seu IPO na Nasdaq e a terceira operação de M&A em pouco mais de um ano – houve a compra da argentina Sirena e a união com a brasileira D1 | Smarkio.

Com a SenseData, a Zenvia espera ajudar seus clientes a melhorarem suas campanhas a partir do uso de big data. Em seu comunicado à imprensa a Zenvia diz que “a SenseData possui a capacidade de construir a visão única do cliente baseada em dados acionáveis, com um  motor de regras altamente personalizável, permitindo que as empresas antecipem-se às necessidades de seus clientes”.

Juntas, Zenvia e SenseData somam R$ 500 milhões em receita anual, mais de 10 mil clientes e 920 colaboradores. O CEO da SenseData, Mateus Pestana, continuará à frente da operação com sua equipe. A aquisição deve ser concluída em 2023.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!