A Oracle anunciou o lançamento do "JD Edwards EnterpriseOne Mobile Expense Management", seu novo aplicativo móvel para gestão de despesas. Trata-se de uma nova funcionalidade do JD Edwards EnterpriseOne, suíte de aplicativos integrados da empresa com software completo de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês).
Com o novo software os clientes poderão monitorar e rastrear os gastos com fornecedores preferenciais e usar essas informações para negociar melhores contratos de viagens e benefícios aos funcionários. Além disso, os recursos de controle incorporados ajudam os clientes a aumentar a conformidade com as políticas de despesas da empresa e promover a emissão de relatórios de gastos dos funcionários por meio de informações mais precisas sobre faturamento e reembolso de despesas.
Com o lançamento, os clientes do "JD Edwards EnterpriseOne" passam a contar com novas opções para a gestão móvel de seus negócios. Além dele, o ERP da Oracle tem ainda o "Mobile Requisition Self Service Approval", que fornece processamento das transações em tempo real para análise, aprovação ou rejeição das solicitações; o "Purchase Order Approval", que ajuda a capacitar os trabalhadores móveis a analisar e aprovar ordens de compras; e o "Mobile Sales Inquiry", que fornece acesso a ordens de vendas, disponibilidade dos itens e preços dos produtos on-demand.