Next Joy

Alternativa do Next para o público jovem, Next Joy. Imagem de divulgação

O banco Next (AndroidiOS) chegou à marca de 5 milhões de usuários nesta quarta-feira, 2, 600 mil a mais que o número apresentado no resultado financeiro do primeiro trimestre de 2021 do Bradesco.

Com o resultado e no caminho certo, como disse o CEO Renato Ejnisman, a fintech segue na estratégia de criação de um ecossistema financeiro completo, com um marketplace para compra e venda de produtos e o lançamento de produtos financeiros e não financeiros para seus correntistas.

Vale lembrar, o resultado do primeiro trimestre de 2021 do Bradesco revelou que: 77% dos clientes do Next não eram correntistas do Bradesco; 71% têm idade entre 18 e 34 anos; e o churn (abandono) é de 4,8%. Além disso, 35% dos novos cadastrados da corretora Ágora tiveram origem no banco digital.

Criado em 2017, o Next se diferencia ainda pela alta taxa de relacionamento dos clientes via sua assistente virtual. O app registrou 2,2 milhões interações pelo chat nos três primeiros meses do ano, 70% das interações acontecem pela BIA.

 

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!