A TIM anunciou uma parceria com a FourSquare, pela qual, a partir desta semana, os usuários da rede social podem ganhar a badge “Sem Fronteiras”. Inspirada no slogan da companhia, “Você, Sem Fronteiras”, a medalha será desbloqueada para todos os que frequentarem locais como centros culturais, cinemas e faculdades.
A TIM é a primeira operadora brasileira a oferecer uma badge no FourSquare. Para conquistar a medalha “Sem Fronteiras”, o usuário deverá fazer check-in em três locais diferentes, cadastrados nas seguintes categorias: artes, entretenimento, viagens, colégios e universidades. Os usuários podem acompanhar os pontos mais visitados e as dicas dos internautas em um site.
Recentemente, o vice-presidente de desenvolvimentos de negócios do FourSquare, Holger Luedorf, apresentou dados que relatam o aumento do uso do site e aplicativo no Brasil. Somente no último ano, o país registrou crescimento de 800%, transformando-se no mercado mais importante da América Latina para o Foursquare. Em abril deste ano, a rede social reunia mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo e já contabilizava mais de 2 bilhões de check ins.