A Vivo lançou nesta segunda-feira, 3, o plano pós-pago Vivo Selfie Premiere. Em parceria com a diretoria de esporte do Grupo Globo, o pacote possui uma franquia mensal de 35 GB e mais 35 GB para usar o serviço de vídeo esportivo, além de incluir a assinatura do app Premiere (Android, iOS) que traz jogos e informações do futebol brasileiro.
No Vivo Selfie Premiere, o consumidor pode usar: franquia de Internet diária, 50 minutos de ligações dentro do País visitado, SMS ilimitado e recebimento de ligações gratuitas no Vivo Travel; WhatsApp ilimitado para fotos, vídeos, texto e chamada de voz; ligação grátis para todo o Brasil e 100 minutos mensais em ligações internacionais usando o código 15; velocidade máxima de 5 Mbps de download e 500 Kbps de upload.
O pacote apresentado nesta segunda-feira complementa o portfólio do Vivo Selfie, uma série de planos que são combinados com serviços populares. E o lançamento confirma a fala do presidente da empresa, Christian Gebara, que revelou recentemente a entrada de novos parceiros no Selfie, além dos existentes Rappi, Netflix e Spotify.
Importante dizer que embora o Premiere seja o plano com mais franquia de Internet no portfólio do Vivo Selfie, 35 GB ante 25 GB dos outros planos, ele não inclui o acesso gratuito aos apps de conteúdos digitais da operadora, como GoRead, NBA Básico (um jogo por semana) e Hube Jornais.
Tela Viva Móvel
O diretor de inovação e serviços digitais da Vivo, Rodrigo Gruner, participará do painel “As novas alianças das operadoras em conteúdo e serviços digitais” no dia 11 de agosto, durante a 19ª edição do Tela Viva Móvel, ao lado de Fabio Maeda, diretor de inovação e serviços digitais da Claro; João Stricker, head de marketing consumer e SMB da TIM Brasil; e Roberto Guenzburger,diretor de marketing da Oi. Para mais informações, acesse www.telavivamovel.com.br.