A Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, anunciou o lançamento de seu novo aplicativo (Android, iOS), projetado para oferecer uma experiência mais ágil e eficiente aos usuários. Com mais de 1,6 mil clientes na região, a empresa se destaca pela plataforma de gestão de viagens e despesas corporativas.
A nova versão do app é 60% mais rápida, proporcionando maior praticidade na reserva de viagens e no registro de despesas. As atualizações incluem leitura facial e biometria para login, design intuitivo e acesso a informações em modo offline.
Nos últimos seis meses, o aplicativo registrou mais de 20 mil pagamentos via Pix, totalizando quase R$ 10 milhões transacionados, e mais de 15 mil despesas lançadas por QR Code, reforçando a simplificação dos processos para os usuários. Em comparação com o inicio do ano, o aplicativo teve um crescimento de 63% no número de acessos somente no mês de outubro, com 58% sendo de novos clientes.
Desenvolvido com tecnologia Flutter e 100% proprietário, o aplicativo oferece flexibilidade e agilidade na implementação de melhorias e ajustes. Ele permite gerenciar rapidamente diferentes despesas de viagens, como café, passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros e transporte rodoviário.
Informações sobre os planos estão disponíveis em www.onfly.com.br.