O RecargaPay (Android, iOS) lançou oficialmente o seu cartão de crédito nesta terça-feira, 4. De acordo com o CEO e fundador da empresa, Rodrigo Teijeiro, o lançamento reforça a vertical de crédito da fintech. Com bandeira Mastercard, o cartão do app de pagamentos traz benefícios como:

  • Cashback de pelo menos 1,5% em todas as compras;
  • Bônus diário de 106% do CDI no limite do cartão, assim como acontece com o valor reservado dentro da carteira digital;
  • Não há necessidade de análise do histórico financeiro do cliente.

No final de maio deste ano, o CMO da empresa, Diego Belbussi, adiantou a Mobile Time que um dos motivos para a nova estratégia da marca era fortalecer a tarjeta.

Teijeiro afirmou ainda que o RecargaPay pretende agregar mais benefícios ao cartão no futuro. Essa expansão tem como intuito tornar o ecossistema do app mais integrado e atraente.

Vale lembrar, a companhia captou R$ 70 milhões para o seu primeiro FIDC no final de 2023. Na época, a empresa de pagamentos afirmou que o capital seria usado para expandir suas ofertas para o segmento de crédito e novas ofertas de produtos voltados para pagamentos e microcrédito.

Imagem principal: campanha do novo cartão de crédito (divulgação: RecargaPay)