Bia; Bradesco

Tela do Bradesco no WhatsApp com a BIA. Imagem: divulgação

A assistente digital do Bradesco, BIA, terminou o primeiro semestre de 2021 com 275 milhões de interações acumuladas desde o seu lançamento, incremento de 43% ante 192,7 milhões um ano atrás. De acordo com o relatório financeiro apresentado pelo banco na noite da última terça-feira, 3, o principal canal para as interações nos últimos seis meses foi o WhatsApp, com 83,4 milhões.

Outros destaques do reporte são os contatos de clientes em novos serviços: 8,5 milhões de pedidos de informe de rendimento de imposto de renda de pessoa física entregues via mobile; 1,3 milhão de interações com a BIA no portal Bradesco; e 196 mil consultas de limite de cartão de crédito via WhatsApp.

Atualmente, BIA conta com 93 serviços e produtos e pode ser acessada via: App Bradesco; Fone Fácil (Atendimento Eletrônico – URA); WhatsApp; Google Assistente; Amazon Alexa; Apple Business Chat; e Portal Bradesco.

Super Bots Experience

A superintendente executiva de marketing do Bradesco, Nathalia Garcia, e o superintendente executivo de ciência da dados do Bradesco, Rafael Cavalcanti, vão participar do evento online Super Bots Experience apresentando o case da campanha da BIA contra o assédio a mulheres. O seminário acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. Mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!